27 de out. de 2011

Documentário TECON SUAPE

78 comentários:

LUCIANO COSTA DE ALBUQUERQUE - N6 - FAMA disse...

Acredito que a capacidade do Tecon será incalculável daqui a alguns anos, porque a velocidade de cada operação está cada vez maior. O fato dele está ligado a todo mundo, tanto para exportação quanto para importação é incrível.

Kariny Damasceno N6 FAMA disse...

Kariny Damasceno - n6 fama

Muito forte essa estrutura do Tecon. Ela só está utilizando tudo aquilo que suape disponibiliza.
É devido a sua localização estratégica, que ele vem se destacando em todo o Brasil, atraindo investidores do mundo todo para essa região do Nordeste.
Estima-se um grande crescimento a cada ano, pois a tendencia é só aumentar e ampliar sua estrutura como já foi feito em anos anteriores.

Andreza Rocha N6 Fama disse...

Nota-se que o Tecon é indispensável para Suape, pois desde o início foi considerado o melhor e maior terminal de containeres das regiões Norte e Nordeste, tem grande estrutura e a cada ano cresce mais se destacando como atração de novos negócios que exigem um terminal desse porte.
Portanto nota-se um grande crescimento a cada ano, se destacando em todo o Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ROBERTO CORREIRA N6 - FAMA
Obra de grande abragência em Pernambuco, o porto de Suape é de suma impôrtancia para que a logística em nosso estado se consolide cada vez mais. Receptor de de diversas capitais, Suape é destaque em mobilidade e pronto central para diversos Portos em nosso país. a TECOn com sua excelência em serviço, predomina como uma das melhores empresas atuantes em Suape.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

José Adams _ Turma N6 _ FAMA

Sabemos que a Logística Moderna está cada vez mais demandando por equipamentos automatizados e capacitação profissional. E ao longo de toda a sua existência o TECON tem procurado investir nos melhores equipamentos, sistemas de controle e automação disponíveis no mercado mundial, tendo capacidade de receber os maiores navios porta-contêineres existentes no mundo.

Karla Priscila- FAMA N-6 disse...

É notório que a Tecon atende muito bem as atividades realizadas em Suape, afinal desde o ano 2001 que ela está atuando e acompanhando o crescimento do terminal.

Eveline Cristiane - Fama N6 disse...

Eveline Cristiane - N6 FAMA
Fantástica matéria sobre o TECON, nos mostrando a importancia da logística e suas estratégicas, uma obra de grande porte que nos dá destaque por sua capacidade de estrutura e tecnologia, orgulho por ter um patrimônio em Suape.

Vivian Vieira - FAMA N6 disse...

Uma das maiores empresas do Porto a Tecon está à frente do mercado por ter hoje serviços diferenciados como: tecnologia de ponta, sistemas desenvolvidos para controle e automação, capacidade e estrutura para suportar a demanda exigida por esse mercado. A estratégia do Porto valoriza ainda mais as empresas como a Tecon, pois se encontra no centro do NE, isso gera a possibilidade de ampliar os negócios e expandir a sua abrangência para territórios antes de difícil acesso.

Ana Paula SIlva - N6 FAMA 2012 disse...

Com a especialização num todo que abrange, de acordo com sua logística é extremamente importante. Com seu crescimento incalculável isso mostra o desenvolvimento dos investidores nessa região. Se destacando cada vez mais, sem falar que é uma das maiores empresas de Suape...

Thaisa Lima disse...

Muito bom esse vídeo pois comprova de fato o que "ouvimos" e "vemos" falar! é notório como a natureza foi boa conosco e nos deu um porto natural,com posição geográfica estratégica e uma profundidade certa para que návios de todos os portes pudessem aportar em terras pernambucanas,pena que foi preciso esperar tantos anos para que os governantes olhassem e abrissem as portas para um investimento tão grande que é o complexo industrial de uma forma geral.

Serginho disse...

Assistindo ao vídeo verifiquei que a eficiência incorporada aos processos do grupo Tecon Suape, fará de Pernambuco um dos maiores escoadores de mercadorias em contêiner do emis ferio Sul. Porém para isso precisamos entender e capacitar a mão de obra local em logística e legislação Portuária.

MARIA AMÁLIA MELO DUARTE disse...

A Tecon é uma das empresas responsáveis pelo sucesso do Nordeste, hoje, através de Suape, pois se trata de uma empresa de visão bastante aguçada com as necessidades da área.

Renato Rosas N6 NOITE FAMA disse...

Sendo de extrema importância ao longo de toda a sua existência o TECON tem procurado investir nos melhores equipamentos, devido a sua localização estratégica, que ele vem se destacando em todo o Brasil, atraindo investidores do mundo todo para essa região do Nordeste. Tecon está à frente do mercado por ter hoje serviços diferenciados como: tecnologia de ponta, sistemas desenvolvidos para controle e automação, capacidade e estrutura para suportar a demanda exigida por esse mercado

Janaína Paula - N6 - Fama disse...

O Tecon se destaca pela sua localização, o Porto de Suape atrai investidores do mundo inteiro.O crescimento aumenta a cada dia nessa região trazendo beneficios para mesma.

George Wilson N6 disse...

A sua localização estratégica facilita os itens fundamentais da logística, encontrando se no maior terminal de contêiner do norte e nordeste, não esquecendo toda a sua excelência em serviço buscando sempre investimentos.

Erika Ekatherina N6- FAMA disse...

A Tecon ao longo dos anos vem desenvolvendo de forma estratégica suas atividades em Suape, destacando- se pelas suas operações logística e portuárias do terminal de contêiner, seus equipamentos, tecnologia e projetos futuros.

Luiza Andrade N6 - FAMA disse...

O porto de Suape, muito bem localizado por conta das rotas marítimas na América do Sul, se juntando ao Tecon, agiliza seus processos de recepção, armazenagem e saída de carga. Dessa forma, consegue ter uma rotatividade muito grande nos estoques e conseguir cumprir com as Logísticas das demandas necessárias.

Núbia Jordão disse...

Núbia Jordão N6

Complexo Industrial Portuário de Suape tem mobilizado recursos de vários segmentos, inclusive os de petróleo, que vão permitir a Pernambuco triplicar os indicadores econômicos pelos próximos anos, O que vai alavancar ainda mais a migração e a concentração de grandes empresas de diversas segmentação na região. Com a Tecom isso já é uma realidade, pois a localização, a infraestrutura e o grande volume industrial em ascensão merecem destaque neste aspecto industrial emergente do desenvolvimento econômico do Estado. Aplicados a uma logística de peso, aliás, muito bem estruturada.

Solange Maria - N6 disse...

CERTO. Grande evolução na história do Norte - Nordeste. Mas, Suape não se resume a Pernambuco. Por ser uma riqueza e um investimento do nordeste brasileiro, temos também que nos preocupar em preparar equipes e profissionais daqui, para lidar com diversos públicos. E nada melhor que "gente de casa" para conhecer e repassar as riquezas do Nordeste.

Elizangela Maria N6 disse...

Há 50km de Recife, Suape está entre as principais costas do leste, dando canais de acesso que permitem receber suprimentos devido as demandas. Proporcionando planos estratégicos para o desenvolvimento da estrutura física e tecnológica das vias de acesso às diversas regiões, brasileiras ou estrangeiras. Com o objetivo único: gerar recursos.

Maria Josy Pedrosa N6 disse...

Impressionante a estrutura e importância da Tecon para o complexo portuário de suape que por sua extraordinária localização junto as rotas marítimas faz do complaxo portuário um sucesso na logística de suas cargas.

Enio Miguel N6 disse...

Pernambuco tem um crescimento atual muito acelerado, e cresce acima da média Brasil. O Porto de Suape é uma peça fundamental para essa posição de destaque. Hoje o porto de Suape encontra-se numa posição privilegiada de localização, em relação as principais rotas de navegações, Europa,EUA,Ásia e África. Com a chegada de grandes instalações como a Refinaria, Estaleiro e mais de 100 empresas,gera atratividade para outras empresas se instalarem nesse complexo industrial relevante em nosso estado.

Etiene Martins N6 FAMA disse...

Desde o inicio das obras já se percebia a grande abrangência da TECON, com sua capacidade extraordinária de fazer logística, buscando cada vez mais investir em TI, equipamentos, galpões e pátios para armazenagem de cargas e contêiner, gerando crescente e contínua demanda de movimentação, instalado em local privilegiado devido instalações de refinarias e estaleiros, objetivando importância para logística em nosso Estado, sendo uma das melhores do Nordeste.

Luciana Sena, N6 FAMA disse...

através desse documentário, já se percebe que desde o inicio das obras já existia uma probabilidade dessa empresa ser uma das maiores do Nordeste, com sua grande eficacia em logística se consolidando a cada dia, capaz de absorver a grande demanda de carga,descarga e armazenagem de contêineres, dessa forma trazendo referencia em logística.

Daysiane N6 disse...

Trata-se de uma grande obra para Pernambuco, pois trouxe inovação e crescimento para o nosso estado com todo o seu avanço tecnológico,sem contar com os empregos que vem gerando.

Charlston Rezende n6 disse...

Realmente a grandiosidade do Tecon Pe, é impressionante, toda a tecnologia encontrada nesse porte não deixa a deseja a nenhum porto do mundo. O porto já está pronto, agora o governo precisa agir urgentimente na infra-estrutura para dar agilidade a entrada e saíde das mercadorias do porto.

Tarciana Abreu - N6 FAMA disse...

Foi uma grande sacada da Tecon. O porto de Suape é sem dúvida o melhor ponto do Brasil para exportação e importação, tem uma localização privilegiada. O crescimento e a importância dele na economia do país vem comprovar isso.

ana carolina disse...

Ana Carolina N6

Tecon é uma empresa de grande estrutura localizada estratégicamente em Suape facilita o canal de acesso em relação as principais rotas marítimas de navegação.

BRUNO MATOS N6 FAMA disse...

Bruno Matos N6 FAMA.

A Tecon com certeza acreditou no potencia de crescimento de Pernambuco e foi uma grande sacada dela vim pra Recife pois ela e o ponto central para logística.

Anônimo disse...

Suape é um verdadeiro tesouro para Pernambuco onde temos um conjunto de vantagens que nos beneficia. A TECON é uma maravilha logística que se torna imprescindível para continuarmos a frente neste crescimento, está no lugar certo para mostrar todo seu potencial.
Lua Babuska N6

Anônimo disse...

Renata Oliveira N6

Pernambuco vem sendo destaque em todo Brasil, devido á existência da TECON, um dos maiores portos de todo o mundo, o Porto de Suape veio para agregar valores para nossa capital. A economia Pernambucana cresceu agressivamente nos últimos anos, a logística vem sendo trabalhada de uma maneira grandiosa estimulando a exportação e importação em nosso estado. Isso ta sendo de suma importância, pois foram gerados milhões de empregos em toda região e capacitação de pessoas. Cada vez mais Pernambuco está sendo visto ao todo de umas das Capitais do nordeste que vem tendo um desenvolvimento agressivo em tão pouco tempo.

Diego Hydalgo disse...

Diego Hydalgo N6

A TECOM SUAPE, se mostra hoje, uma das mais fortes empresas do complexo, não somente pelo fato de ser terminal de carga e descarga dos containers que passam diariamente pelo terminal, mas sim pela logística ágil e eficaz implantada no mesmo, permitindo internamente que as suas ações se tornem mais eficazes para as empresas clientes. A Tendência ao crescimento é fatídica, tendo em vista que, como citado no vídeo, Suape está no coração das principais rotas do tráfego naval brasileiro e latino, muito mais é a conexão mais próxima dos portos europeus, a visualização de crescimento e da multiplicação de terminais como a TECOM, nos permite crê num avanço positivo para o nosso estado.

Juliana Pereira N6 disse...

O porto de Suape está localizado em posição estratégica, no centro das principais rotas marinhas... Desta forma facilita a entrada e saída de navios na região, atraindo assim grandes empresas. A Tecon possui uma ampla estrutura e devida a demanda está em contínua expansão, acelerando o crescimento do Porto, e consequentemente do estado de Pernambuco.

Unknown disse...

O TECON SUAPE se localiza no Porto de Suape, Nordeste do Brasil, extremidade oriental da Costa Atlântica da América do Sul, estratégica em relação as principais rotas marítimas de navegação. E no decorrerem dos anos vem mostrando cada vez mais o seu potenial, pelos dados estatísticos desde que foi inalgurada aqui so fez crescer.

Samara Amorim N6

Heber JUDSON disse...

Como sabemos, a logística é um ato estratégico. Quem desenvolver bem essa questão, terá vantagens competitivas. A TECON, antes de tudo, está localizada estrategicamente no centro do nordeste, na costa do estado de pernambuco (olhando para o oceado, sentido europa). Como sabemos que a própria logística é praticamente a geografia demográfica, a organização está numa posição perfeita para transportação e o acesso.

http://gestorcritico.blogspot.com.br/

DINAR ALVES disse...

PODEMOS NOTA A CAPACIDADE DESTA EMPRESA E SUA TECNOLOGIA ESTA SITUADA NO PORTO DE SUAPE UM PONTO MUITO FORTE COM TODA A ESTRUTURA AO SEU FAVOR A TECON SÓ TEM A CRESCER
E ISSO É MUITO BOM UM EXEMPLO PARA OS INVESTIDORES QUE VEM PARA O NOSSO ESTADO

Anônimo disse...

Parceria de peso para o Porto de Suape, com enorme capacidade de armazenamento e transporte para os grandes mercados nacionais. A estratégica geográfica foi fator determinante para conseguir, assim, angariar seus objetivos. [Luciana Tôrres N7]

Marcos Paulo Correia disse...

O TECON Suape fortalece ainda mais o porto de Suape e o Estado de Pernambuco como uma das principais rotas de embarque e desembarque de container, uma vez que sua grande capacidade atual associada ao seu grande potencial de crescimento é sem dúvida um grande atrativo para empresas que precisam desse tipo de serviço. Certamente o TECON tem auxiliado a atrair novos investimentos para Suape e para Pernambuco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom esse video sobre a tecon, Grande obra de pernambuco,crescendo e se destacando notavelmente, muito interessante sua estrutura.

Poliana Santos disse...

Trabalho atualmente no ramo logístico e tenho uma noção da grandeza dessa área, a Tecon tem uma grande importância em Pernambuco, pois sua localização e sua estrutura é destaque em mobilidade e pronto central para diversos portos em nosso país, possibilitando a ampliação dos negócios e expandir a sua abrangência para outros territórios.

Anônimo disse...

Anderson Nogueira N5
Suape é considerado o melhor e maior terminal de containers das regiões Norte e Nordeste, devido a sua localização estratégica, capacidade de armazenamento e escoamento de cargas para diversos continentes. com isso , vem atraindo investidores do mundo todo para essa região do Nordeste. de suma importância Tecom suape compreende a carga/descarga de contêineres ou carga geral dos navios atracados, sem duvida é uma da empresas mais importantes a logística e desenvolvimento do nosso estado.

Unknown disse...

o Tecon com enorme capacidade em armazenamento e com um grande potencial em crescimento, só atrai ainda mais novos investidores para o Porto de Suape ( Danielly Siqueira N06)

Rosangela Maria n5 disse...

a tecon Suape possui uma estrutura espetacular que agrega muitos valores para Suape, sua localização estratégica se destaca em todo Brasil, pode-se notar o seu crescimento a cada ano atraindo investidores do todo para o nordeste.

Rosane Maria N5 disse...

Tecon Suape é sem dúvidas uma estrutura indispensável para Suape, devido aos seus servidores de alta eficácia, bancos de dados, equipamentos de rádio frequência, enfim, que garantem a integração entre clientes internos e internos, sendo considerado o melhor e maior terminal de contêineres das regiões norte e nordeste.

Unknown disse...

Pernambuco vive um momento muito especial em sua economia. Investimentos públicos e privados estão tirando do papel empreendimentos importantes, que transformam a sociedade e a vida dos pernambucanos de uma maneira nunca vista em sua história.As oportunidades estão chegando e os pernambucanos estão entrando nessas oportunidades. FAMA N-5

Unknown disse...

Suape é o principal fonte de investimentos da atualidade, devido a sua infraestrurura, localização, além dos benefícios fiscais. A Tecon vem de uma crescente, um retorno do alto investimento em tecnologia, capital humano, equipamentos isso aumentando sua demanda de serviços, tornando-se uma força em Suape.
Cláudia Rafaella N5

Unknown disse...

A estrutura que a Tecon possui é formidável,sua localização é perfeita,devido a ficar 50km do Recife,e se localizar bem no centro das principais rotas marítimas da costa leste,o que facilita os itens fundamentais de uma boa logística,ou seja não é a toa que a cada ano ela vem crescendo e se destacando no Brasil.

Unknown disse...

Robson Barbosa - turma N5 - Tecon Suape se tornou indispensável para o estado de pernambuco. sua localização, sua estrutura sao intes fundamentais da logistica, fazendo que com isso ganher destaques em novos negocios. tornando Suape destaque em rotas de navegações.

raissa cerqueira disse...

Raissa Cerqueira N5 FAMA. Muito ibteressante o vídeo , que mostra a extrema importância da empresa para armazenamento de conteineres em suape, sendo ela a Tecon, que ganhou a licitação pública em 2001, por um período de 30 anos recebe contêineres em suape, estrategicanente localizado nsada principais rotas marítimas de navegacão, Tendo uma capacidade gigantesca de armazenagem de carga gerall.

Anônimo disse...

Rubenita Oliveira N5 FAMA

Locomotiva do desenvolvimento de Pernambuco, o Complexo Industrial Portuário de Suape é considerado um dos principais polos de investimentos do país. O Porto apresenta estrutura moderna, sua ótima localização nas rotas marítimas o mantém conectado a vários continentes, sem dúvida é algo que já trouxe e ainda trará muitos benefícios aos pernambucanos.

Rubenita Oliveira disse...

Locomotiva do desenvolvimento de Pernambuco, o Complexo Industrial Portuário de Suape é considerado um dos principais polos de investimentos do país. O Porto apresenta estrutura moderna, sua ótima localização nas rotas marítimas o mantém conectado a vários continentes, sem dúvida é algo que já trouxe e ainda trará muitos benefícios aos pernambucanos.

Anônimo disse...

Luciana Costa - Fama- Turma N5.
A Tecon Suape nos últimos anos vem tendo um crescimento incalculável para Pernambuco.tudo isso graças a seu planejamento e sabendo manusear com grande eficacia as armas que a logística disponibiliza. fazendo investir em ótimos equipamentos, sistemas de controle dentre outros que o mercado mundial estar a disponibiliza.Tendo assim capacidade de receber grandes navios em Suape.

Mayara Joplin disse...

A TECON SUAPE é hoje uma das maiores empresas de Suape. Para aqueles que tiveram a oportunidade de conhece-lá, veem o quanto o grupo é importante para o desenvolvimento de Pernambuco. Sua localidade é estratégica, facilitando o recebimento de várias cargas de todo mundo. A empresa possui as duas maiores certificações a ISO 9001/2000 e o certificado Ambiental ISO 14001/2004. Tem uma capacidade imensa para armazenagem de vários contêineres. Assim como a TECON, várias empresas tem se instalado no porto de Suape trazendo ascensão para Pernambuco.

Unknown disse...

Pernambuco esta crescendo mais que o Brasil, como tem mostrado nas pesquisas, e o tecon suape é uma obra prima pois além de dar oportunidades aos pernambucanos como o Brasil todo,tem se expandido bastante para a importação e exportação. gleice kelly, fama N5

Unknown disse...

Em 2001 inicia-se as obras do Porto de Suave, mudando de vez o cenário Pernambucano em relação a desenvolvimento e logística no Estado.
Por ter uma localização privilegiada, pois está situada nas principais rotas marítimas da costa leste e oeste da america do sul, Suape vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais rápido. Pelo seu desenvolvimento o Porto de Suape é concentrador e distribuidor de cargas do atlântico sul.
Com conexões com a malhas ferroviárias e rodoviárias, são de suma importância para escoação dos produtos para o Nordeste, Brasil e o Mundo.
Com capacidade de receber os maiores navios full container do mundo.
Atuando de 365 dias do ano 24h por dia.

FABIAN FELIX disse...

Tecon é uma empresa muito importante para o nosso estado, onde a mesma estar no processo de consolidação dos serviços prestados vem chegando a sua excelência onde o porto de suape seve de ponte para essa logística funcione e nosso estado.


aluno fabian felix
turma N6

Israel Carvalho disse...

Apesar de vislumbrar esse cenário de prosperidade, analistas também projetam uma preocupação: nas próximas décadas o petróleo deixará de ser a grande mola que impulsiona a economia, por ser uma fonte de energia finita e pelos problemas ambientais que provoca. Dentro dessa perspectiva, qual o futuro de Suape? Afinal, boa parte de seus investimentos são baseados na indústria petrolífera, como a Refinaria Abreu e Lima, as empresas petroquímicas e até o Estaleiro Atlântico Sul, que fornece navios para a Transpetro.

Israel Rodrigues de Carvalho
Turma: N5

Unknown disse...

A TECON está numa ótima posição estratégica estando situada em Suape, cujo facilita sua logística para distribuição dos produtos pelos demais estados e países, no qual é notável seu destaque.

Anônimo disse...

A Tecon Suape se destaca por sua localização. Ficando a 50km de Recife e a 800km de grandes centros consumidores e está ligado a grande malha rodoviária que são conectadas as vias nacionais.

Edgar Barreto N6

Francielly Braga n6 disse...

Por morar tão perto do Tecon Suape não tinha a noção da sua imensa estrutura é um poto com uma super estrategia de localização já que ele se encontra próximo dos principais centros das rotas marítimas da costa do leste da América do sul, além do mais é um porto distribuidor ele possui uma profundidade que permite que os navios de grandes portes de container possa ancorar no porto.

Anônimo disse...

O Tecon vem atendendo bem as necessidades que o porto de SUAPE apresenta, com sua enorme estrutura e se destacando beme atraindo cada vez mais empresas para a nossa região, e colaborando com o crescimento do estado!

Marycleide Monteiro
FAMA ADM N5

Unknown disse...

O TECON SUAPE é equipado e permanentemente atualizado com servidores de alta eficácia, bancos de dados, equipamentos de rádio freqüência, tele-comunicação e rede de fibra-óptica, o que garante uma perfeita integração entre clientes internos, externos e fornecendo suporte aos sistemas de informações avançados e desenvolvidos especificamente para terminais de contêineres e em áreas administrativas.

MARCONE GOMES DE VASCONCELOS disse...

A TECON é uma empresa de grande porte e que tem contribuído bastante no crescimento do porto de Suape em Pernambuco e o mundo. Ela organizar distribui os contêineres e ela também realiza atividades e projetos para preservação do meio ambiente.

Unknown disse...

A TECON, é uma sas pricncipais empresas que ajudam nosso estado a se desenvolver economicamente, geração de empregos e etc. Podemos observar que empresas como estas, que estão se instalando em nosso estado, mostra o quanto nosso país pode receber plataformas logisticas de grande porte e de primeiro mundo.

VALDIR CESAR
FAMA - TURMA N5.

Anônimo disse...

Podemos observar que estre tantas empresas que se instalam em nosso estado, a TECON é de extrema importância para o nosso estado, uma empresa organizada e de porte grande, gerando emprego e desenvolvimento econômico. A TECON serve de modelo para empresas que querem seguir o mesmo segmento, pois nela é mostrado o tamanho da organização e funcionalidade em suas instalações.

PAULA SOUZA
FAMA TURMA N5

Gracilene Lima Fama disse...

Realmente a TECON chegou com uma estrutura de gigante, contudo espero que continue assim e não seja mais uma obra de grande porte esquecida ou até mesmo privatizada, porque infelizmente, tudo que o nosso governo faz com sucesso passa para Administração de terceiros, enfim o nosso Governo estar de parabéns por nos dar um serviço portuário de grande proporção e contudo espero que cada vez qualifique a mão de obra local porque temos pessoas para trabalhar só não temos qualificações, por culpa do próprio governo que não acreditam em seus colaboradores.

Unknown disse...

Tendo em vista que tamanha é a grandeza de Suape, devemos ficar atentos aos que também estão de olho em Suape, pois esse tem sido um dos maiores fatores que cooperam para o crescimento do PIB em nossa região, gerando renda e empregos, diretos e indiretos, logo se faz necessário garantir que mais essa ferramenta, não seja privatizada, ou que caia no descaso por parte dos governantes.
Fabio Gomes de Oliveira Ribeiro
Turma N5!

Unknown disse...

Imensidão,localização e estratégica,tamanha expansao em Pernambuco,suape foi realmente um excelente projeto para PE,rumo a ser o porto concentrador e distribuidor de cargas no atlãntico sul,que seremos.

Unknown disse...

Que Suape cresceu e se tornou indispensável para o crescimento da nossa economia todo mundo já sabe! Entretanto, algumas pessoas desconhecem quais as empresas que contribuem para o seu elevado crescimento, dentre estas há a TECON, a sua excelência na prestação de serviço é um dos motivos que faz esta empresa ter destaque. o vídeo é muito interessante e mostra de forma inteligente o progresso que aconteceu no Porto de Suape e também mostra um pouco de uma grande empresa que contribui de forma direta para torna o Porto aquilo que ele é hoje, sem falar da posição geográfica estratégica que o porto ocupa, tudo contribui positivamente para o sucesso dos negócios.

Anônimo disse...

O TECON possui uma estrutura muito forte. Tem localização em ponto estratégico, destaca-se em todo Brasil, atraindo assim investidores de todo o mundo fazendo a Região Nordeste crescer. O TECON foi considerado o maior e melhor terminal de containeres das regiões Norte e Nordeste e assim predomina como uma das melhores empresas atuantes em Suape.

Gabriela Regina
N6

Unknown disse...

A Tecon uma multinacional de sucesso, não se candidatou a licitação de Suape atoa. Utilizando sua logística percebeu as vantagens estratégicas e investiu pesado e agora começa a colher os frutos do investimento, mas sem perder o olho no mercado e o foco no futuro.

Unknown disse...

A Tecon é uma empresa de uma estrutura diferenciada e bastante atraente para suape, com serviços de Operação e Serviço de Patio. Existem varias companhias que agregam valor ao serviço prestado pela Tecon, são elas: Hamburg Süd, Aliança, CSAV, CPL, Maersk e Evergreen.

Unknown disse...

Patricia Muniz da Silva

Sabemos que o Nordeste tem se destacado muito nos últimos anos.
O Porto de Suape esta localizado numa região estratégica,atraindo investidores do mundo todo para essa região do Nordeste, com uma profundidade de 16,5 m, o Porto de Suape tem a capacidade de receber os maiores navios de porta-contêineres do mundo. Investimentos em tecnologia de ponta são feitos através do Tecon, melhorando seus equipamentos e sistemas de controle.

29 de novembro de 2016

Josiane Pereira N6 FAMA disse...

A tecon é uma das maiores empresas no nordeste que se destaca por investir em tecnologia de ponta, ter melhores equipamentos e uma ótima localizacão, com capacidade de receber maiores navios porta- contêineres existentes no mundo. Sem dúvida é uma empresa importante para a logística e desenvolvimento do nosso estado. Josiane N6 FAMA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.