6 de mar. de 2015

The Longest Union Pacific Train - 1/10/10


 Este vídeo demonstra que os Estados Unidos valorizam suas ferrovias. Observem a conservação da via permanente, bem como a infraestrutura.Observamos ainda, que os vagões plataforma carregam dois contêineres de 40 pés, pesando cada um aproximadamente 30 toneladas; daí concluímos que, as linhas férreas são construídas para suportarem maior peso por eixo. Não é sem razão que os Estados Unidos tem a economia mais desenvolvida do planeta, com uma logística de primeira linha.

8 comentários:

Unknown disse...

Incrível, não se compara com a do Brasil. Linha férrea tipica de um país que é potencia mundial.

Isabel Moreno N6

cibelly santos disse...

Observamos que a diferença entre Brasil e Estados Unidos não se comparam nem se tratando de ferrovias, a conservação e toda sua estrutura chama nossa atenção , pelo cuidado e trabalho que é mantido. Por isso os Estados Unidos tem uma economia incomparável . Cibelly santos n6

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Podemos observar que por conta da conservação e da infraestrutura as ferrovias dos Estados Unidos da América são muito valorizadas , assim formando uma economia e uma logística bastante invejável. Não podemos comprar os EUA com o Brasil, uma das milhares diferenças que podemos citar é a logística entre os dois países.

Unknown disse...

Realmente uma logística de primeira linha, ferrovías bem estruturadas e muito bem conservadas, isso sim é um sistema de ferrovía eficiente!

William Nobre disse...

William Nobre N6... Nunca tinha visto um trem com esta extensão e conseguindo transportar tanta carga. Quantos caminhões não seriam poupados ou ate o tempo que a empresa iria lucrar para realizar tais transportes de carga. Desta maneira podemos confirmar mais uma vez o porque os Estados Unidos possuem uma economia tão forte.

Unknown disse...

É de admirar a infraestrutura dos estados unidos, a conservação e preocupação de fazer grandes coisas em menos tempo e menor custo.

Unknown disse...

muito interessante... A estrutura da ferrovia de um pais que mantem a conservação da economia, com a logística muito bem planejada.