2 de nov. de 2011

JAC Motors Brasil - Centro de Distribuição de Peças

20 comentários:

Fred Rosa e Silva disse...

Realmente está de parabéns a CD da JAC, pois tenho um Volkswagen (2010-Gol) e fui comprar uma peça na Bremer, chegando lá o atendente falou que a peça que eu queria só chegava com no máximo 30 dias!!
Um absurdo uma concessionária com uma das maiores vendas de carro popular do Brasil deixar faltar um peça e dando uma previsão inaceitável! Resultado: Comprei a um ferro velho! não iria ficar sem carro durante todo esse tempo, pois sem carro não trabalho.

Muito boa Ênio essa matéria!
abraço!

Frederico
Aluno da N6 -FAMA- 2011

Unknown disse...

Muito bom, tinha uma visão muito diferente da JAC, agora vejo como a empresa tem suporte interno para prestar serviço ao seu cliente. Parabéns a toda infraestrutura da JAC.

Obrigado pela dica do vídeo Ênio!
Abraço,

Leandro Fontaine
Aluno N6 - FAMA - 2013

Unknown disse...

Depois que assistir o vídeo mudei completamente a opinião que tinha em relação a JAC .Eles possuem uma excelente estrutura, sem contar que a dispinobilidade imediata chega a ser de 95%, assim a reposição é feita de forma rápida e o cliente fica satisfeito com produto.

Rafaela Soares
Aluna N6 - FAMA

Unknown disse...

Jac Motors Brasil esta de parabéns pelo centro de distribuição de peças.
Acho vai melhora mais ainda com a chegada da fabrica na bahia em 2014.
O vídeo mostra a preocupação da marca
Jac Motors com seus cliente.
Suas peças são enviadas com qualidade e segurança para todo País.

Aluno:Alexandre R
N6 FAMA 26/04/2013

valéria disse...

Muito bom, além da qualidade dos serviços temos a garantia que eles oferecem, que contribui com mais um atributo. Poxa, a segurança que eles passam para os seus clientes,o cuidado com as peças até chegar no seu consumidor final e dando todo o suporte que precisar e ainda disponibilizando preços mais acessíveis, facilitando muito a vida dos seus clientes.

Aluna: Valéria Saturnino
Sala: N6
Professor: Enio

Unknown disse...


Parabéns a Jac Motors Brasil, uma empresa comprometida com o que faz, com produtos de qualidade, e excelência em seu atendimento, isso e o grande diferencial para os clientes Jac, esse vídeo nos mostra a precisão no atendimento, entrega e qualidade dos produtos em reposição de peças da Jac Motors. A logística mais uma vez se mostra muito importante na empresa.
Fabiana Lima
N6 fama

Karina Santana disse...

A Logística é uma das partes mais importantes da empresa, e a JAC Motors Brasil está de parabéns, pois monstra o seu centro de distribuição de peças e a qualidade que feita sua distribuição e a preocupação que ela tem com os seus clientes.

Cilene disse...

A JAC Motors mostra preocupação e interesse com seus clientes, antes mesmo que estes venham a precisar de seus serviços. Isso é observado na sua logística que tem em estoque os produtos mesmo antes da sua demanda e e também com localização estratégica a 32Km do centro de São Paulo, garantindo assim uma distribuição rápida e com ótimo condicionamento de suas peças, que possibilita a entrega com qualidade do produto.

Marília Miranda disse...


Muito bom esse vídeo ,e mais uma se nota como a logística é uma ferramenta de extrema importância para o bom desenvolvimento da empresa.
E a JAC sabe explorar bem essa ferramenta, fazendo todo pra que o seu produto chegue com rapidez e eficiência ao seu consumidor final.
MARÍLIA MIRANDA
TURMA N6

PAULO ROBERTO P FERREIRA - TURMA N6. disse...

O centro de distribuição da uma certa segurança ao cliente na hora de avaliar a assistência técnica do bem que ele adquire.
Eu particularmente tive um problema com uma certa marca de veículo no qual fui obrigado a aguardar por 20 dias uma peça que deveria estar disponível no brasil. Este evento me causou um transtorno muito grande, marca esta que eu não mais procuro consumir.

PAULO ROBERTO PINHEIRO FERREIRA
TURMA: N6
FAMA.

cynthia costa disse...

A JAC possui uma estrutura que foca a qualidade nos serviços prestados e seu centro de distribuição esta dentro dos padrões de qualidade e confiabilidade para com seu cliente

aluna: cynthia costa
turma: N6

Unknown disse...

Excelente o trabalho da empresa JAC MOTORS,uma ótima logística visando a necessidade do cliente na distribuição de peças para reposição,otimizando assim seu serviço e gerando satisfação ao cliente.

Aluna: Kassia Cavalcante
Turma: N6- FAMA-2013
26 DE Abril

Martha Gomes disse...


Ao ver a apresentação desse vídeo da empresa JAC MOTORS, venho da os parabéns pela excelência em seu trabalho . Mostrando que o seu maior compromisso é satisfazer os seus cliente lhe dando todo suporte para que nenhuma peça possa chegar nas mãos dos mesmo com defeito .
Estou muito satisfeita com apresentação JAC MOTORS.

MARTHA GOMES – ADM – SALA 6 - FAMA

Unknown disse...

Muito bom a JAC Motors está de parabéns ,a deficiência que as lojas da Volkswagem tem de entregar sua peças é muito grande, seus prazos não são inferiores a 30 dias deixando qualquer cliente insatisfeito e agora com essa visão a empresa ira ter suporte para prestar serviços de qualidade e conquistar a fidelização de seus clientes

Unknown disse...

Aluna: JAcqueline Lima de CAstro
Prof: Enio
Turma:N6

Camila Targino disse...

Depois que vi o vídeo, mudei minha visão sobre a JAC. Possui uma excelente estrutura, além de esta trazendo mais pesas para suprir as necessidades dos clientes. A JAC se preocupa com a qualidade das pesas,para não ter danos,podendo assim,deixar seus clientes satisfeitos. Sem esquecer de uma bela garantia, que eles oferecem de 6 anos. Parabéns por toda infraestrutura.

Aluna: Camila Targino
Turma: N6-FAMA 2013

Anônimo disse...

STEFHANY FURUYA DA SILVA

JAC MOTORS

Muito bom o vedeo, deixa transparente todo o funcionamento da distribuidora, percebemos que é com qualidade nas peças e toda alvaria de estoque bem reposicionado.
A empresa tem todo o suporte interno para atender a necessidade imediata do cliente. O sistema operacional é muito bem distribuido com qualidade no serviço.

DESCRIÇÃO:

STEFHANY FURUYA DA SILVA
N6 ENIO GARRETT

Paulo Sóstenes N6 disse...

Com certeza muito bem estudado pela JAC MOTORS,o mercado brasileiro neste segmento bastante maduro e aquecido precisa de um diferencial desse porte como esse CD com ótima localização e capacidade de armazenamento,o que proporciona uma melhor reposição de peças necessitadas pelo consumidores agregando valor na hora da venda do produto.

Paulo Sóstenes Lins

Turma N6

Unknown disse...

A empresa jac motors realmente possui um ótimo centro de distribuição, pois o mesmo está numa posição privilegiada para a distribuição das peças e isto vai favorecer na prestação do serviço para o cliente que ficará satisfeito com a velocidade da reposição das peças do seu veículo.

Luan Gustavo
Turma N6

Unknown disse...

Não sabia que a JAc tinha todo esse poderio de suporte e distribuição.
Parabéns JAC Motors, pela preocupação com seus clientes, gerando sempre total assistência e satisfação para o seu cliente.