2 de nov. de 2011

Centro de Distribuição de Peças da John Deere - CDP

56 comentários:

valéria disse...

Muito bem elaborado o sistema de implantação de movimentação para reduzir o tempo gasto no processo de armazenagem de material, no Centro de Distribuição de Peças da John Deere. O investimento que fizeram chamado de: Ação de grafitacional, foi de tamanha importancia e uma boa estratégia, pois aumenta na agilidade de armazenagem e no deslocamento ao longo da estrutuira. Facilitando na rapidez no atendimento ao cliente.

Aluna: Valéria Saturnino
Professor: Enio
Turma: N6
Data: 24/04/2013

Unknown disse...

processo de logística afinado, com agilidade na distribuição de peças garantido suas entregas em 24h , juntando com atendimento de alta qualidade. O CD da John Deere é exemplo de qualidade.

Aluno : Leandro Fontaine
N6 - FAMA

Unknown disse...

Uma excelente estratégia o sistema para reduzir o tempo gasto na armazenagem do material,tornando-o mais ágil o que facilita o atendimento ao cliente garantido suas entregas em até 24 horas.

Rafaela Soares
Turma N6 - FAMA

Unknown disse...

O Centro distribuição de peça da John
Deere-CDP. É um exemplo de eficiência na área distribuição de suas peças.

Aluno:Alexandre Ribeiro
Professor:Enio
Turma:N6
data:25/04/2013

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom a estratégia da empresa, sua localização foi de muita importância para a agilidade na entrega das peças, e com isso a satisfação dos clientes, com uma estrutura excelente que facilita no armazenamento e distribuição, e assim minimização do tempo. Um investimento alto, mais com certeza um lucro maior.
Fabiana Lima
N6 Fama

karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Santana disse...

Centro de Distribuição de Peças da John Deere possui uma eficiência na área de distribuição de suas peças e é muito bem elaborado o seu sistema de implantação e sendo assim o trabalho é feito com rapidez e agilidade deixando os clientes satisfeito com a empresa.

Cilene disse...

A John Deere é privilegiada por estar localizada ao lado de um aeroporto e também rodovias que facilita o acesso reduzindo o tempo de entrega, para 24h, com um investimento significativo na logística e melhorando a capacidade de armazenamento implantando ações que aumentam a velocidade de suas entregas. Um bom investimento e importante para atender bem seus clientes.

Alcilene Silva
FAMA- N-6

PAULO ROBERTO P FERREIRA - TURMA N6. disse...

O Sistema de Push back utilizada pela John Deere, facilita o abastecimentos das oficinas autorizadas da marca, aumentando a eficiência e contribuindo para a satisfação do cliente. Exemplo este que poderia ser utilizado por outros fabricantes de autos no brasil.

Paulo Roberto Pinheiro Ferreira.
turma: N6

Marília Miranda disse...

Excelente o sistema de movimentação implantado com o objetivo de diminuir o tempo durante o processo de armazenagem de material do CDP JD, as ações desempenhadas foram de extrema importância estrategicamente falando para o aumento da agilidade no armazenamento e na distribuição. O que claramente facilita na eficiência na hora de atender com rapidez a seus cliente. Assim causando total satisfação para os mesmos.
MARÍLIA MIRANDA
TURMA N 6

Unknown disse...

A estratégia de Mercado adotada pela empresa Jhon Deere, com um moderno sistema logístico elaborado com inteligência, utilizando localização adequada para otimização da distribuição além de um moderno sistema de armazenamento gravitacional que permite agilidade e praticidade para atingir os objetivos da empresa. Fazendo da Jhon Deere uma das melhores empresas de distribuição do território brasileiro.

Aluna: Kassia Cavalcante
Professor: Enio
Turma: N6
data: 26/04/2013

cynthia costa disse...

O centro de distribuição da JOHN DEERE fez um trabalho de planejamento com qualidade e eficiência e o resultado disso é a excelência no processo de logística de toda a empresa.

aluna: cynthia costa
turma:N6

Martha Gomes disse...

JOHN DEERE-CDP tem uma distribuição excelente . tem uma preocupação em reduzir o tempo para minimizar os gastos . JOHN DEERE tem um ponto muito forte que é garantir a entrega da mercadoria em 24 horas . É uma empresa muito ágil no seu atendimento e assim deixando os seus clientes satisfeito.

Parabéns JOHN DEERE pelo seus trabalho e eficiência.
MARTHA GOMES – ADM – SALA 6 - FAMA

Martha Gomes disse...

JOHN DEERE-CDP tem uma distribuição excelente . tem uma preocupação em reduzir o tempo para minimizar os gastos . JOHN DEERE tem um ponto muito forte que é garantir a entrega da mercadoria em 24 horas . É uma empresa muito ágil no seu atendimento e assim deixando os seus clientes satisfeito.

Parabéns JOHN DEERE pelo seus trabalho e eficiência.
MARTHA GOMES – ADM – SALA 6 - FAMA

Unknown disse...

Uma estratégia de Mercado perfeita esse sistema de Push Back poderia ser adotada por outras empresas do mesmo ramo , A logística com um sistema moderno facilita a implantação de movimentação e reduzir o tempo gasto no processo de armazenagem de material, melhorando a eficiência e contribuindo para a satisfação do cliente.


Aluna: Jacqueline Lima de Castro
Prof: Enio
Turma: N6

Unknown disse...

Muito bem elaborado essa estrategia. Podendo assim deixar o sistema mas agiu, e com isso reduzir os gastos. pois deixa o cliente satisfeito com o atendimento nas entregas, reduzindo para 24h. De fato, muito importante sua distribuição e armazenamento nos materiais.A John Deere, esta fazendo um belo trabalho com rapidez e agilidade, deixando todos os cliente satisfeitos.

Aluna: Camila Targino
Turma: N6- FAMA 2013

Anônimo disse...

STEFHANY FURUYA DA SILVA

JOHN DEERE

A empresa investe muito alto para obter uma logística perfeita, evitando erros e retrabalhos.
Trazendo organização e agilidade para o centro de distribuição, e ainda recebe novos investimentos para aumentar a armazenagem e o PIC do material. E focada no crescimento e objetivo da empresa.
Um exemplo de tecnologia e sua forma de atender com agilidade todo o Brasil.

DESCRIÇÃO:

STEFHANY FURUYA DA SILVA
N6 ENIO GARRETT

Paulo Sóstenes N6 disse...

Um grande exemplo de empresa que almeja continuar em crescimento no Brasil e outros países,com o uso da tecnologia para diminuir os custos e agregar mais rapidez no atendimento ao cliente utiliza um diferencial que toda empresa almeja,trazendo confiança e satisfação para o seu cliente,numa área da empresa que é primordial para o seu crescimento,a logística.

Paulo Sóstenes Lins

N¨6

Unknown disse...

Fica claro que o investimento feito neste centro de distribuição realmente atingiu o objetivo que é a redução de gasto no processo de armazenagem do material e também a redução do tempo para a distribuição, pois um outro fator que contribui bastante para essa distribuição é a sua localização.

Luan Gustavo
Turma: N6

site disse...

Estratégia impressionante da empresa para reduzir o gasto no processo de armazenagem de material.
Com o sistema Push back facilita a distribuição para as oficinas, gerando sempre a satisfação do cliente.
Parabéns.

Unknown disse...

Estratégia impressionante da empresa para reduzir o gasto no processo de armazenagem de material.
Com o sistema Push back facilita a distribuição para as oficinas, gerando sempre a satisfação do cliente.
Parabéns.

Tatiane Carvalho disse...

Além de uma excelente localização estratégica de distribuição, o sistema de movimentação de materiais e o deslocamento rápido e eficaz entre a imensa estrutura do depósito, faz toda a diferença no resultado esperado pela empresa, que é a satisfação do cliente pela eficiência e rapidez na entregas de seus produtos, não é a toa que a John Deere está a 175 anos no mercado mundial trazendo sempre inovação e exemplo para outras empresas para aprimoramento em processos logísticos.

N6 - FAMA
DATA: 20/10/2013

Marcos Paulo Correia disse...

Uma verdadeira aula de como implantar e construir um centro de distribuição visando suprir de uma forma eficiente e em um menor tempo possível as necessidades das áreas a serem atendidas. Isso é logística! O centro de distribuição John deere fica próximo a um aeroporto de cargas, as margens de importantes BRs, próximo a portos... Tudo isso pensado de forma estratégica. Muito bom!

Unknown disse...

Investimento muito alto, e bons resultados, boa estrategia de armazenagem, qualidade na distribuição, otima estrutura, exemplo de eficacia no cd.

Heber JUDSON disse...

Percebe-se o sucesso pelo investimento de milhões feito pelo empresa. Ou seja, atinge o objetivo de reduzir o tempo de atencimento às revendas em todo o país. Um sistema diferencial que deixa a organização a um passo a frente de muitas outras empresas concorrrentes!

http://gestorcritico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Investimentos realizados pela empresa torna um sistema com eficiência no armazenamento dos produtos. No qual torna uma excelente empresa de referencia no setor de CD.

Anônimo disse...

Não é a toa que a John Deere está entre as maiores do mundo, em seu segmento. Nela existem investimentos pesados na infraestrutura da empresa e, consequentemente, do seu centro de distribuição, o que reduz bruscamente o tempo de entrega previsto de suas cargas (no máximo 24h!). Isto os torna mais competitivos e preparados para buscar novos mercados. [Luciana N7]

Thalita Rangel disse...

Excelente estratégia da John Deere, pois, com uma localização perfeita, ao lado do Aeroporto de Viracopos e das principais rodovias, facilita a entrega em 24h de seus pedidos.
Com um CD amplo e moderno, com sistema gravitacional economiza tempo na retirada dos produto.

Anônimo disse...

Impressionante a estrategia do posicionamento desse centro de distribuição,investimento alto porém tem retorno rápido,um conhecimento de logística é vital para a agilidade nas distribuições.

Unknown disse...

Desde que foi fundada, em 1837, a John Deere já assistiu a muitas mudanças nos seus negócios,produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidade. E a Deere sempre esteve disponível para abraçar. No entanto, depois de tudo isso, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e fazendeiros, proprietários rurais, construtores. nunca desprezou nem esqueceu os valores fundamentais originais do seu da sua fundação integridade, qualidade, comprometimento e inovação. São esses os valores que determinam o modo que eles trabalham, bem como o tratamento sem igual que recebe o cliente, investidor ou empregado.

Unknown disse...

Além da grande capacidade de armazenamento, distribuição e tecnologia empregada. É importante estudar onde montar toda essa estrutura e essa foi a principal analise feita pela John Deere, estruturar-se em uma localidade onde tivesse meios de escoar seus produtos com facilidade. Pelo Ar, terra ou água.

Unknown disse...

É perceptível a infra-estrutura adotada é valorizada pela tecnologia moderna empregada nos processos da empresa.
Essa agilidade em seus processos enriquecem de grande forma a empresa John Deere.

Unknown disse...

Achei muito bem elaborado o sistema de movimentação implantado por John Deere para reduzir o tempo gasto no processo de armazenagem, uma boa estrategia as vezes é a chave para o sucesso de um desenvolvimento de uma empresa!

Unknown disse...

CD – De suma importância numa empresa que busca eficiência e produtividade elevada sobre a concorrência do mercado. A localização é muito importante para o desenvolvimento e o Tempo é dinheiro, então com um bom centro de distribuição podemos ter agilidade no atendimento do cliente e se tornando assim um grande diferencial no mercado.

Unknown disse...

O centro de distribuição e peças John Derre é um modelo de um negócio bem estruturado, com uma infraestrutura moderna, uma localização estratégica garantindo mais agilidade nas distribuição, com um sistema de armazenagem atualizado trazendo mais velocidade na movimentação e no embarque das peças. Uma empresa que busca a eficiência em seus serviços, com uma visão de futuro definida, sempre investindo em tecnologia, para melhor atender seus clientes.

Cláudia Rafaella Lima
Fama N6

Unknown disse...

O CD da JOHN DEERE é um bom exemplo de estratégia adotada que agiliza o processo armazenagem e também de qualidade no atendimento.

Aluna: ANDREZA BERNARDO GADELHA
Turma:N6
DATA:20/05/2014

Anônimo disse...

O Centro de distribuição de peça da John
Deere-CDP. É um exemplo de eficiência na área de distribuição de suas peças,sua localização foi de muita importância para a agilidade na entrega das peças,O Sistema de Push back utilizada pela John Deere, facilita o abastecimento das oficinas autorizadas da marca,as ações desempenhadas foram de extrema importância estrategicamente falando para o aumento da agilidade no armazenamento e na distribuição.

Rosangela Maria turma:N6

Anônimo disse...

O Centro de distribuição de peça da John
Deere-CDP. É um exemplo de eficiência na área de distribuição de suas peças,sua localização foi de muita importância para a agilidade na entrega das peças,O Sistema de Push back utilizada pela John Deere, facilita o abastecimento das oficinas autorizadas da marca,as ações desempenhadas foram de extrema importância estrategicamente falando para o aumento da agilidade no armazenamento e na distribuição.

Rosangela Maria turma:N6

Anônimo disse...

O CD da John Deere é exemplo de qualidade,Uma excelente estratégia, o sistema para reduzir o tempo gasto na armazenagem do material,
se tornando mais ágil e facilitando o atendimento ao cliente, e sem falar do sistema de implantação, de movimentação para reduzir o tempo gasto no processo de armazenagem de material, é Muito bom a estratégia da empresa, sua localização foi de muita importância para a agilidade na entrega das peças.
Rosane Maria n6
data 23/02/2014

Jairo Izídio disse...

O Centro de Distribuição de Peças da John Deere é um marco em estruturação logística muito bem planejado a fim de atender as necessidades de seus clientes com a maior qualidade e agilidade analisando para isso estrategicamente todas as variáveis que pudessem vir a influenciar em seu pleno funcionamento.

Jairo Izídio N6

Anônimo disse...

A jhon Deere adota uma estratégia de mercado que trás um moderno sistema logístico elaborado de forma inteligente, utiliza localização adequada para otimização da distribuição além de um moderno sistema de armazenamento gravitacional que permite agilidade e praticidade para atingir os objetivos da empresa. Com isso a Jhon Deeree se tornou uma das melhores empresas de distribuição do Brasil.

Paulo Everton N6

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O centro de distribuição Jhon Dheere, o conta com tecnologia avançada, localização estratégica e uma ótima infraestrutura, recebe cerca de 600, caminhões e transporta cerca de 6000 toneladas de peças, o sua estrutura visa melhorar as condições de armazenamento, transporte, e distribuição de mercadorias.
Eles também comercializam diversos modelos de caminhões, onde seu publico alvo são os produtores rurais, toda sua infraestrutura, é focada em agilizar os processos e simplificar a vida seus clientes, bem como o escoamentos das peças que são revendidas por eles. Um belo exemplo de organização bem sucedida, em termos de processos logísticos.

Rafael Gouveia de Melo - N6 disse...

Centro logístico como o da Jonh Deere, serve como referencia para todos que necessitam modernizar, e aperfeiçoar o tempo de entrega e envio de produtos para seus clientes ou franqueados. Com esse pensamento de reduzir o tempo, soma a modernidade e sempre pensando em como melhorar o atendimento há suas lojas, gera esse nível e padrão elevado em seus CD.

Anônimo disse...

Rebecca Bopp disse:

Percebe-se que a Jonh Deere investe bastante nas instalações, nas ampliações de seu centro de distribuição de peças, e conta com profissionais devidamente capacitados para o desenvolvimento e evolução desses processos fornecendo um serviço de alta qualidade. Contudo, seu crescimento é resultado de seu investimento.

Rebecca Bopp
Turma-N6
Faculdade: Fama

Douglas Bezerra disse...

O Centro de Distribuição da John Deere é uma referência de qualidade e eficiência. Sua logística funciona perfeitamente graças ao investimento, modernização e comprometimento de seus colaboradores com o seu cliente.

Douglas Bezerra - N6 FAMA

Unknown disse...

É muito prazeroso ver projetos de sucesso, assim como o centro de distribuição da Natura, a John Deere é exemplo de EXCELÊNCIA! Seu alto poder de investimentos em novas tecnologias fazem os procedimentos ficarem fáceis e ágios. Ressaltando a parte mais interessante, FORÇA GRAVITACIONAL, com uma solução tão simples e difícil de se ver, uma leve declinação com esteiras. Com isso reduz no mínimo 2 horas de serviço diários só com reorganização, localizada num ponto estratégico. Satisfação do cliente seria inevitável.

Diego D'angelles
N6
18/09/2014

Anônimo disse...

Uma excelente estratégia o sistema utilizado para produzir o tempo gasto na armazenagem do material, tornando mais ágil e facilita o atendimento ao cliente.
Um Exemplo de eficiência na logística de distribuição das peças.

Waldeane Nascimento
Turma N6

Cibelli Cristina - N6 disse...

Excelente o sistema de movimentação implantado com o objetivo de diminuir o tempo durante o processo de armazenagem de material do CDP JD, as ações desempenhadas foram de extrema importância estrategicamente falando para o aumento da agilidade no armazenamento e na distribuição. É focada no crescimento e objetivo da empresa.
Um exemplo de tecnologia e sua forma de atender com agilidade todo o Brasil.

Marcílio disse...


Centro de distribuição de peças da John deere

E um excelente exemplo de eficiência e planejamento na área de logística com qualidade no atendimento para no final diminuir o tempo gasto entre o cd o cliente, começa com a escolha da sua localização, ao lado de um aeroporto, próximo as principais rodovias e portos , favorecendo assim sua logística, com o sistema push back ,facilita a distribuição e armazenamento do cdp .
Marcílio Benicio -N6

Shyrlen Daher disse...

Um dos mais bem elaborados centro de peças do mundo, com grande investimento financeiro, capaz de aumentar a capacidade de produção, acompanhado de uma excelente estratégia de logística, tanto nos segmentos de agricultura como em construção, desempenha um papel importante para a John Deere continuar fornecendo serviços de alta qualidade.

Shyrlen Daher
FAMA N6

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Centro de Distribuição de Peças da John Deere é um exemplo de eficiência na área distribuição, com sua localização estratégica permite agilidade e praticidade para atingir os objetivos logísticos do CD, garantido suas entregas em até 24 horas. Um investimento alto que é traduzido em satisfação do cliente. Pablo Moldero N-6.

Anônimo disse...

A John Deere vive um momento especial de consolidação e crescimento estratégico no BrasiL, Com aproximadamente 4 mil funcionários, Com a gama de produtos mais ampla do mercado, a John Deere está preparada para oferecer sistemas mecanizados capazes de atender de forma completa às necessidades de mecanização de diferentes culturas. Produtores de grãos, cana-de-açúcar, algodão e frutas encontram nos produtos da empresa uma solução integrada para obter maior produtividade com redução de custos e, assim, alcançar maior competitividade.


CAMILA FERNANDA
FAMA N6

rediesel disse...

Eles unem os avanços da informática com os recursos do posicionamento por satélite para melhorar o gerenciamento das propriedades, reduzindo custos operacionais e aumentando a produtividade no campo.

aluno:filipe de lira durand
sala: N6
prof:ENIO GARRETT