2 de nov. de 2011

Conheça a Leo: Centro de Distribuição (CD)

15 comentários:

Anônimo disse...

zzzzz

Anônimo disse...

CD- São centro de destribuição que receber, amazenão os matérias, separa e destribui para seus clientes, com isso as empresas reduz os custos de estocagem de matérias primas e espaço só utilizando o que realmente precisar diminuindo a quebra e desperdícios.
Angelica N-6

Marcos Paulo Correia disse...

Muito bom ver as etapas que são seguidas no CD LEO:
- Recebimento e verificação da mercadoria. Nesse momento se verifica a qualidade e a quantidade dos produtos recebidos e se eles estão no padrão desejado

- Armazenagem e estocagem. Muito importante ter uma boa estrutura e que esta seja adequada para o produto fim

- Saída de mercadorias/expedição. O trabalho dos conferentes é bastante relevante nessa hora para que se evite erros de pedidos gerando problemas na distribuição e possíveis prejuízos. Um bom sistema de controle ajuda bastante nessa hora também.

Unknown disse...

Maior centro de distribuidora de marcenaria e construção seca do país,achei muito organizado, otima armazenagem, é importante ter boa organização, boa segurança e estrutura adequada para bons resultados.

Anônimo disse...

A organização é um fator de extrema importância para manter a qualidade e a rapidez dentro de um centro de distribuição. O padrão existente na execução de suas operações trará a fluidez e a pronta entrega que tanto se espera de um serviço como este. [Luciana N7]

Heber JUDSON disse...

Uma área muito grande que armazena mais de 10 mil ítens. O Cd da LEO está de parabéns pela estutura de armazenamento. Vale ressaltar o acompanhamento do processo de distribuição.

http://gestorcritico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É um enorme centro de distribuição, com uma ótima estrutura de armazenagem de marcenaria. Tratando-se de um CD, seu processo de monitoramento e distribuição está de parabéns!

Thalita Rangel disse...

Interessante poder ver um vídeo que fala sobre a logística da Leo Madeiras, pois, já a algum tempo eu os acompanho pelo Face book.
Nunca imaginei a dimensão dessa empresa com maior CD de madeiras do Brasil e com seu rigor na conferencia dos produtos e na sua eficiência em distribuição.

Unknown disse...

O armazenamento é minucioso,de grande responsabilidade,este grupo consegue ser exemplar e impacial.
vc ve a grandeza e o domínio.

Unknown disse...

a leo cd tem habilidades, agilidades e acima de tudo organização,que diminui os custos e gera rapidez na sua destribuição.

Flávio Bonifácio disse...

O papel do Centro de Distribuição é fundamental para garantir a armazenação dos materiais e a distribuição pelo território. A implementação de centros de distribuição na cadeia de abastecimento surge na necessidade de se obter uma distribuição mais eficiente, flexível e dinâmica, isto é, capacidade de resposta rápida face a procuras cada vez menores, mais frequentes e especificadas, conforme pudemos observar do vídeo.

Unknown disse...

Mais uma vez nos deparamos com esse incrivel processo que é o de Logistica , é interessante como grandes empresas que fazer uso dessa ferramenta se sobressaem dentre aos seus concorrentes , e principalmente ganham o reconhecimento e prestigio de colaboradores e clientes.

Unknown disse...

É de fato muito interessante, como as empresas utilizam essa ferramenta,para poder fazer o diferencial entre seus concorrentes. A Leo Cd, tem habilidades sua rapidez e agilidade e com isso, acarreta redução dos custos.
(Turma N7)

Leandro Silva disse...

A Leo [e uma empresa que vem crescendo com o seu processo de logistica. o video traz todo o passo a passo do funcionamento da empresa.

Unknown disse...

Podemos verificar as etapas que precisar ser executadas para que um bom CD atendar as expectativas esperadas.