11 de out. de 2013

FCA.flv

8 comentários:

Marcos Paulo Correia disse...

A FCA tem um papel estratégico muito grande na logística entre as regiões Sudeste e Norte/Nordeste interligando sete Estados e levando diversos tipos de carga, principalmente produto agrícolas. Uma empresa séria que faz um excelente trabalho.

Unknown disse...

A FCA é uma excelente empresa na área logística, cujo contribui para entrega de vários tipos de produtos em diversas regiões do país, com auxilio da tecnologia empregada e estrutura de monitoramento.

Unknown disse...

A FCA apresenta uma ótima estrutura na área da logística.Empresa que mostra total seriedade no que faz e consegue atender várias regiões do país com um trabalho exemplar.

Unknown disse...

Muito bom, mostra-se de fato que a FCA tem e faz um excelente papel na logística, apresenta uma boa estrutura, segurança, e muita tecnologia.

Unknown disse...

Fica claro que FCA se compromete com a sua missão e colaboradores. Parabens para que administra e desempenha um belo papel na logistica.

Unknown disse...

A Ferrovia Centro-Atlântica oferece a seus clientes Grandes volumes transportados por longas distâncias com segurança, prazo e monitoramento, além de serviços de armazenamento e distribuição.

Rafael Gouveia de Melo - N6 disse...

O vídeo mostra que a FCA tem determinação e o como objetivo, melhorar, expandir e concretizar a logística desse pais, através das “malhas” ferroviárias. Porém, esta atuando apenas no sudeste do pai, em sua maior totalidade.

A malha ferroviária no Brasil é um sonho antigo, que um dia, deve tornar realidade, porém, essa realidade esta demorando de mais a acorrer.

Marcilio disse...

Uma empresa do grupo vale, com uma malha ferroviária com atuação nas regiões Nordeste, sudoeste e centro-oeste, presente em sete estados ,transportando produtos siderúrgicos , agrícolas,mineração e material de construção civil , usando esse moldal para uma melhor eficiência da logística aplicada.
Marcílio Benicio N-6