11 de out. de 2013

FCA - Vídeo Institucional - Vencedor do Prêmio Aberje Minas

22 comentários:

Anônimo disse...

Foi fácil perceber que a Ferrovia Centro Atlântica é uma empresa voltada às grandes operações de logística, a qual abrange três regiões do Brasil (Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste) sob a utilização de grandes maquinários e equipamentos. Também mantém preocupações com o desenvolvimento das pessoas que nelas trabalham, além de outras como Meio Ambiente e Cidadania. [Luciana N7]

Unknown disse...

A preocupação com o desenvolvimento das pessoas que ali trabalham serve de exemplo. Também é grande a preocupação dos mesmos com o meio ambiente.(Danielly Siqueira N6)

Heber JUDSON disse...

Pessoas diferentes, com uma cultira diferente e a forma de trabalho diferencil. Porém, o que há de incomum entre eles é que todos passam pelo mesmo lugar; A ferrovia centro atlântico. Conectando variados produtos de um lugar para o outro. Novamente a importância estrategica na logística do Brasil e ligado as principais ferrovias. Uma rede de ferrovias.

http://gestorcritico.blogspot.com.br/

DINAR ALVES disse...

É um exemplo de cidadânia,Ferrovia Centro Atlântica com uma estratégia voltada para logística

Unknown disse...

Uma empresa seria, comprometida com seus funcionários e clientes. Preocupada com o meio ambiente. Com uma eficiência que reflete nos seus ganhos e lucros. Fazendo da logística sua excelência.

Marcos Paulo Correia disse...

FCA um bom exemplo de como operar com eficiência em um modal de transporte que tem tantas deficiências no Brasil. Com investimento, treinamento de mão de obra qualificada e comprometimento com o desenvolvimento do país a FCA mostra um bom exemplo a ser seguido.

Unknown disse...

A FCA,com certeza é muito mais que uma ferrovia,pois em seus vagões seguem uma grande parcela agrícola e industrial do nosso pais,tem uma grande importância de estrategia logística brasileira,Buscam sempre a carga máxima em eficiência e segurança operacional,alem de investirem sempre em novas tecnologias,capacitação profissional,infra estrutura,e preservação ambiental.E é uma das empresas que mais valorizam seus empregados,qualificando sempre eles com treinamentos e cursos.Visam também a qualidade da empresa,a cada ano renovam seus materias e trabalho,ou seja uma empresa que educa e que conscientiza seus funcionários a conscientização ambiental,em resumo o Brasil produz,e a FCA transporta,e com excelente qualidade.

Unknown disse...

O modal ferroviário era para ser bem mais explorado hoje em dia, pois produz benefício para quase todos os tipos de empresa, independentemente de seus produtos a serem transportados.
A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) é bastante conhecida por proporcionar esse modal para utilização de todo o país, e também vale salientar que ela tem uma preocupação enorme com a Responsabilidade Social.

fabian felix disse...

A Ferrovia Centro Atlântica, mais conhecida como FCA, é uma empresa privada, voltada exclusivamente para a operação ferroviária de cargas, a FCA passou a desenvolver sua logística focada, principalmente, em granéis como a soja, derivados de petróleo e álcool combustível obteve uma logística de excelência.

fabian felix
turma n6 fama

Unknown disse...

Mesmo sendo uma empresa de grande porte, com suas responsabilidades com o meio ambiente, contando com uma excelente estrutura e equipamentos de ultima geração. Requer mais investimentos de modal logístico, cujo contribui para mais rapidez e segurança no transporte de cargas.

Francielly Braga n6 disse...

Não é atoa que o vídeo foi vencedor do prêmio Aberje minas muito interessante e eu também não tinha noção da linhas que a FCA interliga que é DF,SP,RJ,MG,ES,GO,SE,BA, além de estarem sempre procupados com a segurança.

Unknown disse...

Fca é um grande exemplo para as empresas de logistica, pois mesmo tendo um modal com muitas limitações, acbou se impondo é opera com eficiencia

Unknown disse...

essa é um exemplo pra muitas empresas que não se importa com meio ambiente,isso é muito importante dentro de um crescimento de uma organização e a centro atlantica tem essa preocupação pois transportam estão ligadas a vários produtos de vários lugares,esta ai a grande importância da logística.

Unknown disse...

O vídeo mostra a importância da FCA no transporte de vários segmentos de produção e cabotagem, tendo a tecnologia e a preocupação com a especialização da sua mão de obra, a busca pela conservação e manutenção da grande frota de trens e trilhos ,além da concordância entre o crescimento e a preocupação ecológica e social. prova de que existe uma gestão eficiente, sendo merecido esse maravilhoso prêmio.

Unknown disse...

A Ferrovia Centro-Atlântica abre oportunidades para diversos cargos nas áreas operacionais e manutenção. A preferência é para candidatos com ensino médio completo ou técnico profissionalizante.
Ela possue um diferencial for perfeito,envouver a omunidade,mostrar aos filhos,preservar a antureza,dar exemplo de educação,preocupa-se com o bem estar o desenvolvimento do colaborador.
Empresa fora de serio.

Unknown disse...

É interessante perceber o quão importante está Ferrovia é , seja em permitir uma maior exportação, maior competitividade, produção como também pela sua agilidade no transporte o que facilita bastante.

Anônimo disse...

Uma grande preocupação com as pessoas que ali trabalham, serve de exemplo. Um grande gesto de cidadania

Gabriela Regina
N6

Unknown disse...

lcetÉ de mera importância, se preocupar com as aquelas pessoas que ali trabalham,pois eles servem de exemplo, pois são pessoas diferentes e com seu trabalho diferenciado. a logística do Brasil, é muito importante,pois esta ligada as principais ferrovias. Então a Ferrovia Atlântica, que requer preocupações também com a parte do meio ambiente.
(turma N7)

Douglas Bezerra disse...

A FCA é uma empresa comprometida com a qualidade dos seus serviços, com a satisfação dos clientes, empregados, acionistas e comunidade. Por isso, uma área de Qualidade bem estrutura trabalha para alcançar uma atuação excelente em todos esses níveis.

Douglas Bezerra N6 - FAMA

Anônimo disse...

Diego N6

A FCA é exemplo perfeito de uma empresa que presa pela tão falada SUSTENTABILIDADE, preocupando-se com a empresa e todos os STAKEHOLDER's, com o meio ambiente e dar lucro.Com tecnologia, endomarketing e estratégias, vira esse sucesso.

Anônimo disse...

REBECCA BOPP disse:

O mais interessante da FCA é seu modelo de gestão. Um modelo de gestão moderno que busca alcançar resultados positivos mediante a padronização de seus processos, visando e promovendo uma excelente qualidade de atendimento a seus clientes.

Rebecca Bopp
Turma- N6

Anônimo disse...

A Ferrovia Centro Atlântica é um exemplo de uma empresa seria, comprometida com seus funcionários. Preocupada com o meio ambiente. Sem comentar sobre a logística de grande excelência.

Waldeane Nascimento
Turma N6