25 de mar. de 2015

Union Pacific Trains and BNSF

14 comentários:

Unknown disse...

Muito boa sua postagem Ênio. os trens são magníficos.GIRLANE FAMA N6 ADMINISTRAÇÃO.

Unknown disse...

ENIO MUITO BONITO O LUGAR E AS ESTRUTURA ONDE OS TRENS PASSAM.
PARABÉNS PELA POSTAGEM EM SEU BLOG.

cibelly santos disse...

Um video de curto tempo que nos mostra a magnitude dos trens e suas ferrovias , toda a estrutura por onde eles passam. É bom de se analisar como foi a importância da construção , todo o planejamento para que tudo desse certo aderindo as necessidades .

Aluna : cibelly santos n6 adm

Daniela de Abreu disse...

Nossa!!!
É o maior trem de carga que já vi.
Fui pesquisar e descobri que é o maior sistema de ferrovia com grande capacidade de transporte.

Unknown disse...

BNSF é uma das maiores companhias ferroviárias dos Estados Unidos da América. Belíssima estrutura.

Isabel Moreno N6

Unknown disse...

Um trem muito grande e bem equipado que atende o serviço para carga em geral da BNSF integrada com outras ferrovias e rodovias.

Unknown disse...

A BNSF é uma das maiores companhias ferroviárias dos Estados Unidos da América, que surgiu em 1996 tornando-se a segunda maior ferrovia americana, atrás somente da Union Pacific.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse vídeo mostra a importância que tem as ferrovias nos Países desenvolvidos, e a necessidade que o Brasil tem de fazer esse tipo de investimento. Essa união de extrema importância facilita a logística das empresas, minimiza os custos e dá segurança aos fabricantes e distribuidores.

Unknown disse...

Os EUA investem em ferrovias à décadas, com isso a facilidade do surgimento de grandes empresas, diferente da realidade brasileira que ainda tem como o maior meio de transporte de cargas os caminhoneiros em rodovias extremamente precárias.

Unknown disse...

Burlington Northern Santa Fe, são trens de porte que suportam e transportam cargas pesadas. Vídeo mostra a magnitude e a estrutura de suas vias e trilhos.

William Nobre disse...

William Nobre N6... A BNSF esta no topo das companhias ferroviárias, uma linha férrea perfeita que traz agilidade e baixo custo no serviço de transporte de carga.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O vídeo mostra a facilidade de transportar grandes cargas por esses modal, que tem menores custos logísticos e menor tempo, pois nao enfrentam as dificuldades que existem nas estradas.

Aluno: Carlos André