23 de fev. de 2013

Infraero Cargo - Institucional


12 comentários:

Unknown disse...

A Infraero, por ser uma empresa de grande porte, deveria implantar um sistema de aviação mais completo e menos complexo. Pois já vi várias reportagens que vem dando como sugestão à empresa melhorar seus radares e identificação de suas aeronaves, para melhor redução de custo e tomadas de decisões mais precisas.


Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a infraero sem sonbra de duvidas é uma grande empresa.a infraero tem que entender que no mercado atual as empresas precisam fazer mais do que simplesmente comunicar seus resultados de modo exato. É preciso também comunicar suas realizações, metas e idéias para os seus públicos. e falta rever seus conceitos no caso de organizacao.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com o crescimento do comércio internacional, a quebra da barreira entre países tem sido realizada através dos ares. A Infraero tem se utilizado da tecnologia dos softwares e da automação para melhora sua logística, tornando a empresa cada vez mais competitiva.

Flávio Bonifácio disse...

A infraero- Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - é uma importante empresa que administra desde grandes aeroportos brasileiros até alguns tão pequenos que ainda não recebem voos comerciais regulares e são aeroportos que têm como função representar a soberania nacional em áreas longínquas. Por ter um grande papel, também acumula muitos desafios. Mas como o vídeo é sobre a instituição, não trazem os problemas de planejamento e má gestão de tantos aeroportos espalhados pelo Brasil.

Unknown disse...

A infraero, como todos nós sabemos, é uma empresa de frande porte. Então a infraero tem que fazer mais e também elaborar de forma eficaz suas estrategias para poder atingir o seu publico alvo.
(turma N7)

Unknown disse...

Não consigo entender como a infraero, uma empresa com o porte que possue,as vezes trata algumas questoes com tanta burocracia, não sei se é questão de querer, ou administração,no entanto deveria melhorar radares e indentificaçoes de aeronaves, reduzindo assim custos.

Unknown disse...

Trasporte Aéreo de Carga com agilidade, segurança e qualidade é diferencial que o cliente contrata a Infraero Carga. Um Transporte rápido e seguro podendo distribuir em todo território mundial.

Douglas Bezerra disse...

Vimos que o transporte aéreo no Brasil tem sido um grande diferencial para algumas empresas do ramo industrial que utilizam este serviço, embora tenha muitas vezes um custo maior. Porém se tratando de qualidade na entrega e armazenamento do produto podemos dizer que a Infraero Cargo é um referencial de eficiência.

Douglas Bezerra FAMA - N6

Waldeane Nascimento Fonseca disse...

A Infraero é uma empresa de grande porte porém tem um sistema de aviação bastante complexo.
Porém por se tratar de uma empresa internacional tem grandes desafios e também muitas diferenças de opiniões.
Porém trata sempre de forma eficaz seus clientes.

Waldeane Nascimento
Turma N6

Anônimo disse...

A Infraero Administra desde grandes aeroportos até alguns tão pequenos que ainda não recebem voos comerciais regulares, mas cumprem a função de representar a soberania nacional em áreas longínquas e de fronteira. Ao todo são 60 aeroportos, 72 Estações Prestadoras de Serviços de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo e 28 Terminais de Logística de Carga.

CAMILA FERNANDA
FAMA N6