22 de fev. de 2013

Ferrovia Mrs 14 - Mrs 2008, uma viagem de sonho e realidade.WMV

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Videio muito legal, a MRS é realmente a maior ferrovia do nosso brasil, um empresa que prioriza a segurança, cultiva a ética, e não abre mão do respeito ao homem e ao meio ambiente, seus valores e suas missões, agregam valores para o nosso país.

Unknown disse...

Empresa de visão ampla,eles veem além,isso é fundamental para o ramo,a sociedade depende do crescimento,fizeram um excelente trabalho,mostraram pra empresas bem maiores a grandeza do comprometimento,de uma visão completa.....Parabéns para a MRS.

Flávio Bonifácio disse...

O Vídeo sobre a MRS é muito interessante, pois dá uma verdadeira aula sobre logística de uma ferrovia, demonstrando o trabalho de cada setor para o funcionamento perfeito. Destaco também a importância das ações de responsabilidade social junto a população pobre, como no caso do trecho da ferrovia que cruza uma área pobre.

Unknown disse...

Um sistema bastante atrativo com profissionais altamento qualificado com intuito de fazer sempre o melhor, tornando-se assim uma das ferrovias melhores já vista, o planejamento que nos surpreende pela agilidade e simplicidade no serviço prestado.

Unknown disse...

Um sistema bastante atrativo com profissionais altamente qualificado com intuito de fazer sempre o melhor, tornando-se assim uma das ferrovias melhores já vista, o planejamento que nos surpreende pela agilidade e simplicidade no serviço prestado.

Cibelli Cristina - N6 disse...

NO BRASIL há uma grande quantidade de ferrovias sendo sucateadas e às vezes arriscam em fazer transportes; Não concordo:Se o Brasil parasse em deixar que políticos roubem nosso dinheiro, este país teria um ótimo transporte ferroviário, pois os trens são seguros más toda essa sucata é devido à falta de manutenção. Os trens não são ultrapassados e nem as ferrovias, pois muitos países mais desenvolvidos possuem grandes ferrovias ! Parabéns a MRS(logística) pelo bom trabalho. O transporte ferroviário é mais complexo noque diz respeito a segurança quanto o rodoviário.