22 de jan. de 2013

Logística FedEx - Impressionante


10 comentários:

Unknown disse...

bom dia,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

Waldeane Nascimento Fonseca disse...

O que falar sobre a fantástica logística da empresa FedEx???!!!
É altamente interligada com operações baseadas em grandes terminais que se conectam com os aeroportos.
A frota de aviões da empresa é invejável para a maioria de companhias aéreas, o volume de entregas é impressionantes e eles são ágeis e sem desejar a desejar no atendimento ao cliente intermediário ou final.

Waldeane Nascimento
Turma N6

marcílio disse...


Fedex
Fedex- uma empresa de grande porte no seu segmento, transporta um apenas um dia mais de 4.000 pacotes para mais de 200 países,com um planejamento invejável a Fedex opera de maneira precisa atendendo seus clientes de maneira rápida e segura através de um sistema que entrega qualquer produto em qualquer lugar do mundo.

Marcílio Benicio - N6

Rafaella e Ana disse...

Fedex- uma empresa de grande porte no seu segmento, o volume de entregas é impressionantes e eles são ágeis e sem desejar a desejar no atendimento ao cliente intermediário ou final.
Monique Ferreira N6

Anônimo disse...

Diego D'angelles
N6

A fedex dispensa comentários, mas o que posso falar é a experiencia daqui mesmo do CD de Recife. Antes Rápidão Cometa, que já era uma potencia no ramo de logística, pensavasse: Como melhorar? Então Vira Fedex e seus procedimentos, hoje a Rapidão nem se lembra mais, pois mostra o quanto o mundo tem a nos ensinar.

Anônimo disse...

Um excelente exemplo de planejamento, sincronização, gestão de pessoas, uso de tecnologia e muito mais. E onde entra o Engenheiro de Produção nisso? Do início ao fim. Ele é responsável pelo planejamento do projeto, pela implementação, pela definição das tecnologias, pela escolha da localização, pela gestão das pessoas, pelos planos de ação, definição das metas etc.
Rafael Paulo Turma N6

Anônimo disse...

A FedEx é sinônimo espetacular em logística porque investe em pesquisa e infraestrutura. No Brasil, a FedEx opera 10 vôos por semana, sendo 5 para os EUA e 5 para a Argentina; A frota de aviões da FedEx é invejável para a maioria das companhias aéreas. São 697 aviões na frota e 49 já pedidos. Estes aviões atendem mais de 375 aeroportos pelo mundo.

CAMILA FERNANDA
FAMA /N6

rediesel disse...

Estou na expectativa que a FEDEX implemente as ferramentas de gestão na REDIESEL.


aluno: filipe de lira durand
sala:N6
prof: ENIO GARRETT

rediesel disse...

De fato o sistema e tecnologia são fantásticos. Mas o que mais me impressionou, foi a visão do empresário. Não acredito que outro qualquer ousaria trabalhar dois anos tendo prezuizos na casa de U$ 1 milhão. Não o conheço, mas admiro-o muito pela coragem. parabéns...

aluno: filipe de lira durand
sala:N6
prof: ENIO GARRETT

Unknown disse...

isso e impressionante como uma empresa de entregas funciona, vendo toda essa logística me lembro dos aeroportos que tem que entregar as malas aos passageiros de diversas companhia, e a vários destinos, e FedEx e um grande exemplo logístico para todos os segmentos.